Entregas e Devoluções
Entrega
Os produtos adquiridos através do site Beverlynutrition.pt são entregues em Portugal.
A Beverlynutrition.pt não aceita encomendas efectuadas por utilizadores residentes noutros países.
A Beverlynutrition.pt não efectua entregas em apartados.
O seu pedido será entregue na morada que indicar, no momento da sua compra. Pode ser diferente da morada pessoal, mas tem que ser uma direcção postal válida.
Se houver falta de conformidade, o Cliente poderá devolver os artigos podendo optar pela substituição ou pela resolução do contrato, nos termos legais aplicáveis.
As transportadoras com quem temos protocolos efectuam entregas de Segunda a Sexta-Feira, entre as 8 e as 19 horas na morada que você desejar.
No caso de Portugal Continental, as entregas são feitas no segundo dia útil se a encomenda for efectuada até às 14h00. A Beverlynutrition.pt só expedirá as encomendas depois de ter obtido a confirmação da recepção do pagamento.
Para os Açores e Madeira, o prazo de entrega pode variar entre 7 a 15 dias úteis
Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorrectas ou contratempos de força maior). As transportadoras não efectuam entregas aos feriados e fins-de-semana e não é possível escolher uma hora específica de entrega.
Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda, fará uma nova tentativa no dia seguinte ou entrará em contacto consigo para agendar uma nova entrega. No caso específico dos CTT, será deixado um postal para levantar a encomenda nos correios.
Devoluções, Cancelamentos e Trocas
O Cliente poderá cancelar a sua encomenda em qualquer momento até à expedição da mesma, com direito ao reembolso de todas as quantias pagas. A partir da receção da encomenda pelo Cliente, este poderá exercer o seu direito de livre resolução nos termos legalmente previstos e abaixo indicados.
O não pagamento da encomenda no prazo de 10 (dez) dias subsequentes à data em que a mesma foi efetuada implica o cancelamento automático da mesma.
Nos termos do disposto na Lei 7/2004 de 7 de Janeiro, relativa ao comércio eletrónico, a Beverlynutrition.pt reserva-se o direito de cancelar unilateralmente a encomenda sempre que se verifique erro de programação, defeito de funcionamento dos servidores ou caso a encomenda chegue deformada ao seu destino e que o erro incida sobre um elemento essencial do documento.
No âmbito da sua Política de Satisfação ao Cliente, e nos termos legais aplicáveis, Beverlynutrition.pt possibilita a troca ou devolução de produtos, no prazo de 15 dias a contar da data da sua recepção pelo Cliente, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.
Para tal, o Cliente deverá comunicar a sua intenção por escrito, via e-mail (info@beverlynutrition.pt) ou carta. Os produtos deverão ser devolvidos no prazo de 15 dias após a sua recepção acompanhados da factura original.
A devolução e a troca de produtos devem respeitar as seguintes condições:
- Restituição dos produtos novos, completos, sem sinais de uso ou abertura, com embalagem original completa e acompanhados do respectivo talão de caixa ou factura;
Todos os produtos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.
Se optar pela devolução do valor informamos que:
O reembolso é efetuado pelo mesmo meio de pagamento.
A devolução será efetuada após a verificação do estado do produto.
A Beverlynutrition.pt reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições.
Para exercer o seu direito de devolução, contacte-nos através de contacto telefónico ou email, com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende devolver, o endereço e a data da recolha. Este serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 19h00 e não é possível marcar uma hora específica, apenas uma data.
Se recebermos devoluções que não cumpram as condições supra citadas, o cliente não terá direito a qualquer reembolso e ser-lhe-á proposto o envio dessa devolução juntamente com a próxima encomenda. Se o cliente recusar e pretender reaver o artigo, terá de suportar os encargos correspondentes.
Estes custos serão deduzidos ao valor do reembolso se a encomenda devolvida estiver paga. Se não estiver paga, terá de efetuar uma transferência do valor desses custos quando realizar uma nova encomenda.
As recolhas são gratuitas caso o motivo da devolução for da responsabilidade da Beverlynutrition.pt
Quando uma encomenda é devolvida à Beverlynutrition.pt por responsabilidade do cliente (morada incompleta ou errada, ausente, etc.) e este pretende o reenvio da mesma, ou o envio de uma nova, o cliente terá de suportar os custos de transporte de dito envio.